Benko Secrets

Essa vontade do ajudar os demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos que atua em defesa do companhias e dos cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Paulistano, Laércio Benko possui quarenta anos, é casado e pai por dois filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste desprovido fins lucrativos qual atua em defesa por companhias e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Dentro do seu escritório de advocacia mantfoim uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em todas as áreas do direito. Todos os meses, a quota estoura. Atende Muito mais quadros gratuitos do de que o estabelecido inicialmente.

O caso foi revelado pelo POR DIA 31 de julho pelo Rádio CBN, que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe do gabinete da Lapa. 

O candidato também fala da importância por se modernizar a educação. “Precisa trazer a educação de modo a este século 21. Os pais colocam celulares e tablets na mão do uma criança de dois anos e, depois, quando ela chega à escola precisa ficar utilizando um quadro negro e giz. Depois falam que ela tem dfoificit de atenção. Nossas salas por aula sãeste obsoletas”, afirma.

Lafoircio Benko é irmãeste do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º por agosto pelo prefeito João Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema por cobrança de propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso de que ficou conhecido como a Máfia da Cidade Limpa.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro de 2016.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, a todos os momentos colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

 Foi Nesse caso de que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, qual se tornou 1 Enorme amigo ao longo Destes últimos anos.

A nota de exoneraçãeste do Benko, publicada no sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, não diz este motivo da decisãeste, qual deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Por tratado utilizando informações o secretário deverá atravessar por Bocaina no período da tarde, este encontro deverá ser na Sede do Executivo. Benko deverá almoçar utilizando o prefeito Pipoca e em seguida participará por uma reunião.

 Pelo precisamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

Sinal: Nosso site nãeste está relacionado a nenhum órgãeste de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Esse é o perfil do Secretário por Turismo Lafoircio Benko, qual por conhecer tão bem ESTES problemas conteúdo útil que o cidadão enfrente pelo seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes do sentar e apenas reclamar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *